Vamos dar Adeus a acne?

Por: | 22:56 Deixe um comentário


Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim falar de um “problema” que atinge homens e mulheres de várias idades, hoje em dia é muito difícil você ver uma pessoa que não tenha a acne, ou seja, que não tenha cravos, espinhas, essas coisas que incomodam muitas pessoas.
De três em três meses vou sempre a dermatologista, antigamente eu tinha muita acne, só que usava o Clearskin Avon que foi indicado por uma amiga, ele ajudou bastante.. Mais a dermatologista me passou um creme muito bom, ele é secante e como a minha pele é bastante oleosa em algumas áreas do meu rosto, ta ajudando muito, estava usando ele todos e secou bastante minha pele, agora diminui os dias de usá-lo pra não agredir a pele.
 

Esse creme secante é o Adapaleno, você deve passá-lo nas regiões onde tenha acne, ele começa a dar resultado de 4 á 8 semanas de uso, ele custa R$ 39,77 .

"Atenção - Risco para Mulheres Grávidas. Pode causar problemas ao feto

Até a próxima dica!
Beeeeijos <3 

0 comentários:

Postar um comentário