Resenha: Removedor de Maquiagem (olhos)

Por: | 21:01 1 comentário
Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim falar de um demaquilante da área dos olhos, e eu escolhi a loção para remover maquiagem dos olhos, da AVON. 
Já comprei esse produto várias vezes e sinceramente, é um dos melhores removedores da região dos olhos, pelo que eu conheço.
Ele tem uma boa consistência e tem um cheiro bem suave, quase não sentimos. Tem duas meninas de passar este produto na região dos olhos (Você pode passar um pouco do produto no algodão e logo após passar nos olhos) Ou se a sua maquiagem for mais difícil de remover (Espalhe o produto diretamente na sua pele, espere um minutinho e depois retire com algodão) Só não esqueça de enxaguar o rosto com água depois de utilizar o produto (essa instrução você encontra na embalagem do produto)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOmHs681o271cL1RDhXyAYov30W68caoKx5KHnJtfqhGjViGOeJ4p6DVM59PH4swwAaLzjHYduNc0nGua8A7OH3yhFrwtjeNcgQmaLvHZvlcE8ma_sIrhCN_5gWZrpXc2jlsPwDT54MM0/s1600/removedor+make+olhos+avon.JPG 
Eu literalmente adoro esse produto, ele faz maravilhas e não agride os olhos e apesar disso ele não é caro e o preço cabe no seu bolso, ele custa em torno de R$ 4,00 e varia por R$ 8,00; Vai mudando um pouco o preço conforme esteja na promoção ou cada mês.
Então meninas, essa foi a postagem de hoje, espero muito que vocês tenham gostado. Agora que vocês já sabem o produto que eu uso para remover maquiagem da área dos olhos, quero saber se alguém ai usa algum diferente ou se tem alguém que também usa o mesmo que eu. Comentem sobre qual vocês usam.
Até a próxima!
Um super beijo <3

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Muito bom o Post !
    Visita o "LB criando Moda "
    http://lucasbernardess.blogspot.com.br/
    Bjo!

    ResponderExcluir