Resenha: Demaquilante AVON

Por: | 21:21 1 comentário
Oi meus amores, tudo bom?
Hoje eu venho com uma resenha de um demaquilante da AVON maravilhoso e super acessível para o nosso bolso, rs.
O nome desse demaquilante é Solutions Clean, ele é em creme, um creme super consistente, onde você aplica um pouco no algodão e consegue retirar bastante maquiagem do seu rosto, além disse ele tem um cheirinho leve maravilhoso, é bem levinho mesmo, quem usa sabe.
Esse creme é recomendado mais para peles secas, mais a minha pele é mista só que mais puxado pro oleoso e mesmo assim eu uso e não interferi em nada, continuo amando.
Além desse demaquilante retirar a maquiagem do rosto, ele retira também na região dos olhos sem agredir; Mais como eu já tenho um removedor pra área dos olhos, então eu uso esse demaquilante Solutions Clean apenas para o meu rosto.


Esse creme tem 100g bastante conteúdo, além disso a embalagem é bem molinha, assim não deixa produto dentro quando que estiver acabando, vocês terem um ótimo aproveitamento.
E sabem o melhor desse demaquilante? Ele é ótimo e eu paguei apenas R$ 9,99. Então se vocês gostaram dessa dica, corram pra alguma revendedora AVON e adquira a sua. 
Pra quem ainda não viu a resenha do demaquilante região dos olhos, apenas clique aqui e confira.
Por hoje é só meninas, espero muito que vocês tenham gostado.
Até a próxima!
Um super beijo <3

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Ola
    eu tenho esse demaquilante e gosto muito dele
    além de barato ele faz o que promete :D
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    canal do youtube

    http://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

    Beijos

    ResponderExcluir